menu abaixo do cabeçalho

Image Map

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Demaquilante Bifásico Nº 21

Demaquilante Bifásico Nº 21
Oi, oi gente!!
Tudo bem??
Hoje a dica será poderosa e muito baratinha.rsrsrs
Sério!! Tenho certeza que vocês vão amar e não vão querer saber de outra coisa, pois isso aconteceu comigo.rsrs

Quem já ouviu falar da Marca Nº21? 
Ela possui pincéis, maquiagens, sabonetes, esmaltes e outros produtinhos.
Mas hoje eu vim falar do Demaquilante dessa marca que ganhou meu coração!!


Já testei alguns produtos e eles sempre deixaram a desejar, limpava a pele, mas não tirava minha máscara de cílios 100%, até que andando pela Drogasmil, me deparei com essa marca e decidi testar, na época eu usava o demaquilante da Bourjois, que é maravilhoso, porém um pouco carinho, então decidi comprar o demaquilante bifásico da Nº 21 e chegando em casa já fui logo testar e para a minha surpresa, foi amor ao primeiro uso.rsrs
Ele removeu minha maquiagem do rosto, meu batom mate e o principal: minha máscara de cílios à prova d'água, não deixou meus olhos ardendo, não deixou minha pele oleosa (alguns deixavam), sabe aquele aspecto melecado?! ele não deixa, também não agrediu minha pele, fiquei encantada por esse produto.
Se você está a procurada de um BOM demaquilante, amiga pode usar esse!!
Lembra que eu te falei do demaquilante da bourjois? 
O da Nº21 NÃO PERDE EM NADA pra ele, eu diria  que ele é o PRIMO BARATINHO do da Bourjois. Baratinho mesmo, enquanto o da bourjois custa em torno de R$ 50,00 o da Nº21 custa apena 19,90, eu falei R$ 19,90, isso mesmo, bota primo baratinho nisso.rsrsrs 
ELe é simplesmente BBB (bom, bonito e barato)
Podem comprar, vocês não vão se arrepender!!

DICA: Para ativar sua fórmula bifásica é necessário agitar antes de usar, depois pegue um algodão (pedaço, em disco, em bola, o que você preferir) e umedeça o algodão e passe em seu rosto todo. Na área dos olhos o bom é você por o algodão umedecido por alguns segundos para a fórmula penetrar na máscara e remover com maior facilidade. Depois é só lavar o rosto com seu sabonete favorito ou com aquele sabonete da dica de ontem, seu você ainda não viu, corre e não perca a dica do sabonete. 

Produto já agitado e pronto para ser usado

Umedeça um pedaço de algodão com o produto

Muito simples para abrir e fechar

As fotos abaixo mostram como ele retira bem a maquiagem, na primeira foto são com os batons mates e em seguida a quantidade de vezes que passei o produto para retirar os batons.
Na segunda foto é o lápis preto, delineador à prova d'água e duas tonalidades de sombra e em seguida a quantidade de vezes que passei o demaquilante.




Espero que tenham gostado dessa dica!! Se já usou o produto, conte-me o que achou dele!!
Um super beijo e até a próxima!!

Não deixe de curtir nossa página no facebook: www.facebook.com/dicasdathacardoso
Ahh e me segue lá no INSTAGRAM: @thacardosoblog 

Um comentário:

  1. Eu uso, é bom mesmo. O disquinho de algodão dessa marca também é ótimo, super macio.

    ResponderExcluir