menu abaixo do cabeçalho

Image Map

terça-feira, 7 de junho de 2016

BATOM AMORLI DA QDB

Oi, oi gente!!
A Quem Disse Berenice lançou 4 cores de batom líquido mate, já estava na hora né?? hahahaha
Os batons da Quem disse são maravilhosos, super pigmentados, não craquelam, possuem um cheirinho maravilhoso, tem um aspecto meio aveludado sabe e o melhor possuem ótima fixação e não mancham na hora de retocar.
Normalmente eles só saem no meio da boca quando eu como alguma coisa, fora isso, ele fica o dia todo e se você precisar retocar, ele não vai ficar manchado.
Eles vieram com mais quantidade que os antigos e o preço também mudou, agora eles custam R$ 35,90
As cores são essas:
Foto retirada do face da Quem Disse Berenice 

Eu como sou viciada em batom e apaixonada pelos batons líquidos da Quem Disse, corri na loja e adquiri o meu.
Eu tenho 3 cores deles: Nudeli, Rosadili e Uvali e quando eu vi o Amorli no post deles no facebook, eu pirei.
É um tom de vinho com um fundo rosa lindo demais, super combina com todos os tipos de pele.
E por eu ser morena, eu abuso desses tons, pois eu acho que fica incrível.



Outro que eu amei foi o Lilali e comprarei em breve e mostrarei para vocês.
Agora vamos as fotos:


A embalagem

O batom



Espero que vocês tenham gostado!!
Um super beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário